Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Coritiba empata com o líder Bragantino

Por Jornalismo. Publicado em 23/08/2019 às 12:35.

Coritiba empata com o líder Bragantino. Confira as notícias do Esporte com Deividi Lira.

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Coritiba empatou em 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta quinta-feira, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada da Série B. Com o resultado, o time paranaense permaneceu na vice-liderança, com 33 pontos. O time paulista lidera com 35 pontos. A última rodada do primeiro turno, na próxima terça-feira, terá o Coxa recebendo o Vitória no Couto Pereira e o Bragantino jogando em Maceió, contra o CRB.

 

O Athletico Paranaense tem novas baixas na escalação para a partida de sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Madson e o meia-atacante Thonny Anderson não podem atuar nesta rodada, já que pertencem ao clube gaúcho e estão vetados por cláusula contratual.
Com isso, a provável escalação para sábado é: Santos, Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira, Adriano (Márcio Azevedo); Wellington, Bruno Guimarães; Marcelo, Lucho González (Nikão), Rony e Marco Ruben.

 

O Paraná Clube contratou dois reforços para o segundo turno da Série B. O zagueiro Fabrício, 29 anos, e o ponta Pimentinha, de 31, são os novos contratados. A estreia deles, porém, deve demorar cinco ou seis rodadas.
Com isso, a dupla fica de fora das partidas contra Criciúma, Botafogo-SP, Vila Nova e CRB. A previsão é que façam a estreia em 10 de setembro, contra o Cuiabá.