Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Curitiba Vôlei vence Brasília por 3 sets a 1 e quer criar sequência de vitórias em casa

Por Jornalismo. Publicado em 28/11/2018 às 12:00.

O técnico Tiago Nunes comandou, na tarde desta terça-feira, o último treino do Atlético para o jogo decisivo contra o Fluminense. O provável Furacão tem o goleiro Santos; os defensores Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; os meias Bruno Guimarães, Lucho González e Raphael Veiga; e os avançados Marcelo Cirino, Nikão e Pablo. Após fazer 2 a 0 na Baixada, o Atlético pode perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na decisão. O rubro negro também avança à final se perder por até dois gols, desde que balance as redes pela regra do gol fora de casa. Já a derrota por 2 a 0 leva para os pênaltis. O confronto está marcado para as 21h45 de quarta-feira, no Maracanã.

O Curitiba Vôlei conseguiu sua segunda vitória na Superliga de Vôlei Feminino. Nesta terça-feira, dia 27, jogando em casa, o time paranaense derrotou o Brasília por 3 sets a 1, parciais de 17/25, 25/16, 25/23 e 25/11. Ao fim da 5ª rodada, a equipe paranaense está em 6º, lugar com 7 pontos. O Praia Clube lidera, seguido de Minas Tênis Clube e Sesc/Rio. A equipe paranaense volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 30 quando enfrenta o São Caetano em casa.

Começou nesta terça-feira, a venda de ingressos para o jogo entre Pato Futsal e Atlântico-RS, o primeiro da final da Liga Nacional de Futsal. A partida será disputada no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, no domingo, dia 2, às 11h (de Brasília). Os ingressos custam 70 reais, e a meia-entrada a 35 reais. Para venda, foram disponibilizados aproximadamente de 2 mil e 100 ingressos.

O basquete paranaense terá três times na disputa da Liga Ouro 2019, que vale uma vaga no próximo NBB, a maior liga de basquete do país. O Londrina, terceiro colocado em 2018, o Campo Mourão, rebaixado no último NBB e Pato Branco, estreante na competição, vão encarar outras quatro equipes: Cerrado-DF, Blumenau-SC, Rio Claro-SP e Unifacisa-PB.