Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Delegado atira para os lados e acerta tenente dos Bombeiros

Por Redação. Publicado em 15/04/2019 às 08:59.

Delegado atira para os lados e estilhaços acertam tenente dos Bombeiros, em  Curitiba.  Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

 

Um delegado da Polícia Civil se envolveu em uma confusão na madrugada deste domingo. O delegado é Daniel Prestes Fagundes, que é presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol). Segundo testemunhas  na madrugada de domingo ele fez disparos com arma de fogo, em dois locais diferentes,  e se mostrava alterado.  Em um dos momentos os estilhaços atingiram um tenente do corpo de bombeiro que chamou a polícia militar.  A PM chamou apoio da Polícia civil, e  levou o delegado para prestar esclarecimentos, em seguida ele foi liberado. A Polícia Civil informou em nota que todos os fatos envolvendo o delegado, serão apurados e que se forem verificadas irregularidades, será punido de acordo com a legislação.

O programa Mais Médicos teve novas desistências no Paraná. após a saída dos profissionais cubanos, agora médicos brasileiros que ocuparam as vagas no Paraná desistiram do trabalho e no estado já faltam médicos no serviço básico de saúde de 49 municípios.  Nessas cidades, 60 médicos brasileiros haviam sido contratados  mas desistiram de participar do programa. O número representa 13% das vagas abertas no Paraná./ Não previsão  de abertura de um novo edital pelo Ministério da Saúde.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados tem reunião marcada para esta segunda-feira (15), às 14h, para discutir a proposta da reforma da Previdência. O relator da reforma, Marcelo Freitas (PSL-MG), apresentou na semana passada parecer favorável à reforma. A votação está prevista para esta semana. Na CCJ, os deputados analisam se a proposta  está de acordo com a Constituição. O mérito (conteúdo) da medida, porém, só será discutido em uma  comissão especial, ainda a ser criada. O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), informou na última sexta-feira (12) que decidiu colocar a reforma da Previdência como primeiro item da pauta por considerá-la prioritária.