Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Deputado estadual Guto Silva confirmado na Casa Civil de Ratinho Jr

Por Redação. Publicado em 29/11/2018 às 09:44.

O deputado estadual Guto Silva do PSD foi confirmado nesta quinta-feira (29) para a chefia da casa civil do governador eleito Ratinho Jr.

Atual vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Guto Silva do PSD foi confirmado para a chefia da casa civil do governador eleito Ratinho Jr. O parlamentar foi dos principais articuladores da campanha para governo e deve articular entre o poder executivo e o legislativo, uma das principais atribuições da pasta, segundo o próprio Guto Silva ressalta.

Guto Silva é formado em Administração de Empresas com Habilitação em Comercio Exterior pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e faz doutorado em Gestão de Negócios pela Universidad de Misiones  da Argentina. O futuro chefe da Casa Civil tem  41 anos, é consultor especial do SEBRAE para assuntos internacionais .

Em nota, Ratinho Jr informou que o parlamentar tem “ótimo relacionamento com as lideranças políticas do Paraná, tem trânsito, e é respeitado em todos os segmentos da sociedade”.