Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Diretoria do Athletico pede uso do VAR em todas as fases da Libertadores

Por Redação. Publicado em 10/05/2019 às 12:00.

Diretoria do Athletico pede uso do VAR em todas as fases da Libertadores. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A bronca com a arbitragem na derrota do Athletico para o Boca Juniors se estendeu também para a cúpula rubro-negra. Após a partida na La Bombonera, o presidente Luiz Sallim Emed também criticou o árbitro Carlos Orbe e lamentou o revés depois de ter saído na frente do placar. O presidente rubro-negro aproveitou também para pedir a presença do VAR não só nas fases finais, como também nas primeiras fases da Libertadores.

Com participação da organizada Fúria Independente e outros grupos de torcedores, a torcida do Paraná montou uma comissão para arrecadar doações que garantam a festa nas arquibancadas da Vila Capanema nesta Série B 2019. A iniciativa já vale para a partida contra o Guarani, dia 18 de maio, às 16h30, pela 4.ª rodada da competição.  A comissão busca angariar R$ 8,5 mil até dia 16 de maio. Com o valor, serão compradas  latas de fumaça,  e fogos de artifícios.

A Comissão Disciplinar da Federação Francesa anunciou nesta sexta (10) a suspensão por três jogos de Neymar por causa da agressão a um torcedor ocorrida após a final da Copa da França entre PSG e Rennes, no dia 27 de abril. A punição, no entanto, só entrará em vigor a partir do dia 13 de maio. Assim, Neymar está liberado para enfrentar o Angers, neste sábado (11), a partir das 12h (de Brasília), pelo Campeonato Francês.