Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Em jogo decisivo, Coritiba estreia novo técnico contra o CRB

Por Jornalismo. Publicado em 21/09/2018 às 12:00.

O Coritiba deve ter duas mudanças no time titular para enfrentar o CRB. O zagueiro Rafael Lima volta de suspensão e Yan Sasse retorna ao time principal, tirando Iago Dias do time. O alviverde deve ser cauteloso com as faltas, já que tem 11 jogadores pendurados no elenco. O novo técnico do Coritiba, Argel Fucks, tem os desfalques de Carlos Eduardo, Carlos César e William Matheus, todos machucados. O time coxa branca está a sete pontos do G4. O jogo está marcado para hoje, dia 21, às 8 e meia da noite, no Estádio Rei Pelé, no Alagoas.

O Paraná entra em campo para enfrentar o Atlético Paranaense. Para o clássico, o tricolor vai a campo com força máxima, já que precisa da vitória para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão. O técnico Claudinei Oliveira indicou que Mansur e Wesley Dias devem ser os substitutos dos laterais Igor e Júnior, que estão machucados. Além disso, o atacante Silvinho volta de lesão e deve voltar ao time titular.

Já o Atlético Paranaense planeja poupar a maioria do time titular. O técnico Tiago Nunes faz mistério sobre o time que começará jogando o clássico, mas afirmou várias vezes durante a semana que jogadores desgastados serão poupados. A única posição em que o técnico será obrigado a mexer é a zaga, já que Paulo André cumpre suspensão contra o tricolor. Raphael Veiga, o meia-atacante destaque nas últimas partidas, é um dos jogadores mais desgastados do rubro negro e deve ser poupado. O clássico entre Paraná e Atlético está marcado para domingo, dia 23, às 4 horas da tarde na Arena da Baixada.

O Operário usa os últimos treinos para fazer correções na defesa antes da finalíssima contra o Cuiabá. O rival tem o ataque mais eficiente do campeonato, com 42 gols, e tem oito gols marcados em três jogos contra o fantasma nesse ano. O técnico Gerson Gusmão usa o 3 a 3 da primeira partida como referência para os treinos defensivos. Operário e Cuiabá e enfrentam amanhã, dia 22, às 7 horas da noite na capital mato-grossense.

O Londrina enfrenta vários problemas com lesões e o técnico Roberto Fonseca terá que escalar uma equipe com desfalques. O artilheiro do tubarão, Dagoberto, teve uma entorse no tornozelo direito durante a vitória sobre o Figueirense. Na defesa, os zagueiros Dirceu e Luizão também estão sob os cuidados do departamento médico. O meio-campo Matheus Olavo e o atacante Safira passaram por cirurgia no joelho e não jogam mais neste ano. Em meio aos desfalques, o Londrina tem o retorno do atacante Carlos Henrique, que se recuperou de lesão na coxa direita.