Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Encontrado avião que levava Emiliano Sala para o Cardiff  City, da Inglaterra

Por Redação. Publicado em 04/02/2019 às 12:00.

Confira os assuntos do Giro Esportivo com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

A 53ª decisão do Super Bowl, a final da NFL, consolidou a dinastia do New England Patriots, liderado pelo quarterback Tom Brady. Responsável por comandar todas as jogadas ofensivas de seu time e conhecido no Brasil por ser marido da modelo Gisele Bündchen, o jogador de 41 anos foi decisivo na vitória do Patriots sobre o Los Angeles Rams, por 13 a 3, na noite deste domingo, no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, ainda que a partida tenha sido marcado pelo predomínio das defesas. Em sua nona decisão, Brady foi campeão pela sexta vez (2002, 2004, 2005, 2015, 2017 e 2019). Ele é maior campeão da NFL, superando Charles Haley. Nenhum quarterback jogou tantas edições de Super Bowl quanto o astro do Patriots.

Desaparecido desde o dia 21 de janeiro de 2019, o avião que levava o argentino Emiliano Sala ao seu novo clube, o Cardiff  City da Inglaterra, foi encontrado neste domingo (3). A informação é do repórter Tom Parmenter, do canal de televisão Sky News. Segundo a reportagem, a aeronave da Piper Malibu foi encontrada no fundo do oceano por um bote que procurava a região do Canal da Mancha, por meio de um equipamento de sonar. Sala e o piloto, David Ibbotson, seguem desaparecidos, porém a expectativa é que de que estejam mortos. O atleta, de 28 anos, tinha acabado de ser comprado pelo Cardiff junto ao Nantes, da França, e se mostrava feliz com a mudança.

A terceira edição do Puro Esporte acontece no dia 16 de fevereiro, e vai reunir mais de 50 modalidades esportivas para todas as idades. A ação acontece em Ponta Grossa, das 12 às 21 horas, com muitas atividades, em um trabalho de conscientização e estímulo para a população da cidade. Puro Esporte – evento promovido pela RPC Ponta Grossa – que reuniu dezenas de atividades esportivas em 12 horas de aulas e palestras para a população.