Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Equipe adversária do Athletico na Libertadores tem histórico de derrotas fora de casa

Por Redação. Publicado em 12/03/2019 às 12:00.

Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

GIRO ESPORTIVO COM TRILHA

GIRO ESPORTIVO SEM TRILHA

A equipe boliviana Jorge Wilstermann, próxima adversária do Athletico na Libertadores conquista a maioria de suas vitórias em casa, a mais de 2.500 metros de altitude. O desempenho despenca longe de casa: são quatro vitórias, seis empates e 46 derrotas em 56 jogos. O histórico pode ser vantagem para o clube paranaense da disputa do duelo entre Athletico e Jorge Wilstermann marcado para 21h de quinta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Zinedine Zidane volta ao Real Madrid. O clube anunciou a contratação do técnico francês, que comandará novamente o time espanhol.  Zidane deixou o Real Madrid em 31 de maio do ano passado, após uma passagem que durou dois anos e meio e rendeu inúmeras conquistas, entre elas o tri consecutivo da Liga dos Campeões da Europa. Seu retorno tenta acabar com uma das piores crises do clube nos últimos anos. O argentino Santiago Solari, que era interino antes de ser efetivado, decidirá nos próximos dias se continuará no clube.

Antônio Wilson Vieira Honório, o Coutinho, maior parceiro da carreira de Pelé, morreu hoje, aos 75 anos. Os dois juntos ganharam todos os títulos possíveis pelo Santos entre os anos de 1958 e 1967. Ele também integrou a seleção brasileira campeã na Copa de 1962. Em janeiro, o ex-jogador ficou uma semana internado por causa de uma pneumonia. Natural de Piracicaba, Coutinho chegou ao Santos com 14 anos. Os colegas contam que Coutinho usava uma faixa branca no punho direito para se diferenciar de Pelé em campo, já que ambos eram muito parecidos, ele queria com isso também os elogios pelas lindas jogadas que realizava em campo. Muitos também afirmam que Coutinho tinha mais visão de jogo que Pelé na hora de finalizar, o que lhe valeu o apelido de “gênio da pequena área”.