Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fase Regional dos Jogos Abertos vai reunir cerca de 15 mil atletas

Por Jornalismo. Publicado em 03/07/2019 às 12:38.

Fase Regional dos Jogos Abertos vai reunir cerca de 15 mil atletas. Mais informações do Esporte no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Os Jogos Abertos do Paraná vão reunir na fase regional cerca de 15 mil atletas. A primeira etapa classificatória da Divisão B acontece entre os dias 4 e 7 de julho, encerrando na semana seguinte, nos dias 12, 13 e 14.
Os campeões da regional vão garantir a vaga para a fase final dos Jogos da Divisão B que acontece de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã. As melhores equipes classificadas na divisão de acesso vão disputar a Divisão A dos Jogos Abertos ainda este ano, que será realizada em Toledo, entre os dias 11 e 20 de outubro.

 

O Brasil garantiu uma vaga na final da Copa América 2019. A seleção obteve vitória nesta terça-feira por 2 a 0 sobre a Argentina pela semifinal. A partida foi no Mineirão, em Belo Horizonte. Agora, o time do técnico Tite vai enfrentar o vencedor do duelo entre Chile e Peru, marcado pra hoje às nove e meia da noite. A final será no domingo às cinco horas da tarde, no Maracanã.

 

E aos 82 anos morreu, nesta terça-feira, Marlene Matheus. Viúva de Vicente Matheus, ela foi presidente do Corinthians entre 1991 e 1993. A causa da morte não foi revelada. Marlene assumiu o clube alvinegro porque seu marido na época estava impedido de buscar uma nova reeleição. A diretoria do Corinthians lamentou a perda.