Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ferrari investe para voltar ao podium da fórmula 1

Por Redação. Publicado em 06/02/2019 às 12:00.

Ferrari investe para voltar ao podium da fórmula 1, tem notícias da superliga de volei e do Londrina. Confira com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Londrina lançou um novo plano de sócio-torcedor, a principal estratégia será garantir a permanência de Dagoberto e, claro, aumentar o público. O Tubarão vai destinar parte da renda adquirida com os novos sócios para pagar o salário acertado verbalmente com o jogador Dagoberto. Por isso, o clube tem destacado que é preciso ter uma adesão de 5 mil sócios para a permanência do jogador.

O Curitiba Vôlei venceu o BRB/Brasília Vôlei por 3 sets a 0, na noite desta terça-feira (5). As parciais foram de 25-15, 25-17 e 25-19. A partida ocorreu no ginásio do Sesi Taquartinga, cidade-satélite da capital federal, na 4ª rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminino. Com o resultado, o Curitiba Vôlei encerrou um jejum de seis partidas sem vitórias na Superliga. E agora o time paranaense está em 7º lugar, entre 12 equipes. As oito melhores se classificam para as quartas de final. Nesta sexta-feira, o Curitiba Vôlei encara o São Caetano, pela 5ª rodada do returno da Superliga. A partida será em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.

Depois de se tornar a grande rival da Mercedes nas últimas duas temporadas, a Ferrari está jogando pesado para acabar com um jejum de títulos que já ultrapassa os 10 anos. Após tomar o controle, por meio da Alfa Romeo, da Sauber e mantendo a Haas também como equipe satélite, a Scuderia anunciou a contratação de dois pilotos de testes que trazem segredos de seus maiores rivais, fez mudanças importantes na chefia e terá à disposição o maior orçamento dos últimos anos. Além de ter mais dinheiro, a Ferrari anunciou a contratação de Pascal Wehrlein e Brendon Hartley como pilotos de desenvolvimento, em equipe que tem ainda os nomes da casa Antonio Fuoco e Davide Rigon.