Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Fla abre mata-mata com o Inter; confira os jogos desta quarta-feira

Por Jornalismo. Publicado em 21/08/2019 às 12:19.

Fla abre mata-mata com o Inter. Confira os jogos desta quarta-feira com Carlos Zeni.

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Flamengo recebe o Internacional nesta quarta, às nove e meia da noite, no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Embalado por uma goleada por 4 a 1 sobre o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o time carioca tenta quebrar a invencibilidade do rival gaúcho na competição continental e abrir vantagem no mata-mata. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.

 

Em confronto atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às sete e quinze da noite, na Arena da Baixada. O Athletico precisa da vitória para não perder de vista o G6, o grupo dos primeiros colocados que garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
No Brasileirão, o time paranaense se encontra na oitava colocação, com 22 pontos e pode diminuir para apenas dois pontos a diferença para o próprio São Paulo se vencer nesta quarta. A equipe paulista ocupa no momento a quinta colocação e tem a mesma pontuação do Corinthians, que figura em 6º lugar.

 

O Palmeiras abriu vantagem sobre o Grêmio nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, em Porto Alegre, a equipe alviverde venceu por 1 a 0, com golaço de Gustavo Scarpa. O duelo de volta acontecerá na próxima terça-feira, às nove e meia da noite, no Pacaembu.