Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 06/04 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 06/04/2017 às 17:29. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

A frente fria se afasta para o oceano, mas ainda deixa grande parte do Paraná com chuva, amanhã, sexta-feira. O sol até pode aparecer em algumas regiões, mas a chuva ainda pode vir a qualquer hora do dia em todas as regiões. Mínimas de 16 em Curitiba, Ponta Grossa e Guarapuava e máximas de 39 em Foz do Iguaçu e Paranavaí.

A defesa do guarda municipal Ricardo Leandro Felippe, de Londrina, alegou que ele tem distúrbios psicológicos, depressão e que está arrependido. O guarda é acusado de ter matado duas pessoas e ferido outras três na segunda-feira.  Ele foi preso em São Paulo depois de roubar um carro e fugir. Segundo a polícia, o acusado já foi processado outras vezes por violência doméstica. De acordo com a Guarda Municipal de Londrina, Ricardo estava afastado de suas atividades por conta de uma denúncia da ex-mulher à Polícia Civil.

O marqueteiro João Santana, a empresária Mônica Moura e o funcionário do casal, André Luis Reis Santana, assinaram um termo de delação premiada. Os dois são réus na Operação Lava Jato. O Supremo Tribunal Federal vai ouvir os depoimentos dos dois sobre a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer. Tanto Santana quanto Moura deverão esclarecer o grau de conhecimento e participação da chapa nos pagamentos irregulares da empreiteira Odebrecht.

60% dos deputados federais que apoiam o presidente Michel Temer preferem votar contra a proposta de Reforma da Previdência. O motivo é o medo de que os eleitores não aprovem a decisão A oposição soma 40% dos votos contra a Reforma. Mesmo os deputados que estão a favor da mudança, acham que alguns pontos precisam ser alterados, como a idade mínima de 65 anos para a aposentadoria, por exemplo. Mais de 30 deputados dizem estar indecisos para a votação do projeto e outros 130 não comentaram sobre o assunto até o momento.