Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 07/04 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 07/04/2017 às 16:55. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

A frente fria se desloca pelo oceano, mas ainda mantém o tempo fechado e com chuva, principalmente amanhã à tarde, no oeste, noroeste, norte e parte do sudoeste. Nas demais regiões, a previsão é de céu com nuvens, mas sem previsão de chuva. No domingo, o sol aparece um pouco mais, mas pode chover em todo o Estado.

Seis homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha de assaltos a bancos morreram hoje de manhã em confronto com a Polícia Federal. O tiroteio aconteceu nas águas do Rio Paranapanema, região do município de Alvorada do Sul, Norte do Paraná. Participaram da confronto equipes da PF das Delegacias de Maringá e Cascavel. De acordo com a polícia, criminosos reagiram com violência à ação policial que emboscou o grupo após um assalto no Sul de São Paulo.

Outra quadrilha de roubo a bancos fez vários reféns nesta madrugada em Itambé, no norte do Paraná. Os bandidos obrigaram pessoas que estavam em uma lanchonete a formar um cordão humano enquanto eles explodiam os cofres de duas agências da cidade. Segundo a polícia, eram cerca de 12 homens armados com fuzis em quatro carros. Os criminosos ainda dispararam várias vezes contra o destacamento da Polícia Militar e atingiram uma viatura. Na fuga, eles ainda derrubaram uma árvore em uma rodovia para evitar que o reforço policial chegasse até ao município.

Agentes da Receita Federal encontraram mais de 120 mil reais em equipamentos eletrônicos durante uma abordagem a dois veículos, em São Miguel do Iguaçu. Os equipamentos estavam em fundos falsos dos veículos. Os carros eram dirigidos por mulheres. Elas disseram que levariam as mercadorias para Medianeira. As duas foram liberadas depois de prestar depoimento e vão responder ao processo em liberdade.