Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 20.02 – 10H

Por Jornalismo. Publicado em 20/02/2017 às 13:04. Atualizado em 18/07/2018 às 18:09.

A segunda-feira vai ser muito quente e abafada em todo o Paraná. A umidade fica mais baixa no norte, noroeste e oeste do Estado. Nestas regiões, as temperaturas ficam perto dos 40 graus durante a tarde. No resto do Estado, a chance de chuva é um pouco maior, mas a previsão é só de pancadas isoladas e rápidas. Faz 30ºC em União da Vitória, 34ºC em Curitiba e Paranaguá, 35ºC em Londrina e Cascavel e 37ºC em Paranavaí e Guaíra.

Cerca de 356 mil pessoas foram atendidas nas agências da Caixa Econômica Federal neste sábado. Este foi o primeiro dos cinco finais de semana em que as agência vão abrir para tirar dúvidas sobre o saque de contas inativas do FGTS. Os trabalhadores também podem tirar dúvidas pelo telefone 0800-726-2017 e no site das contas inativas criado pela Caixa. Para ter acesso à informações, basta ter o número de inscrição do PIS e o CPF.

Não haverá expediente, nesta segunda-feira, na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. A PF informou, hoje de manhã, que houve um princípio de incêndio em uma sala no subsolo do prédio.  Em nota, a PF disse que o fogo foi controlado rapidamente e não houve prejuízo para os presos ou para o trabalho de investigação da Operação Lava Jato. De acordo com a nota, peritos vão apurar o que provocou o princípio de incêndio.

Presos rebelados fizeram um carcereiro refém durante uma rebelião na delegacia de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. O motim começou no fim da noite de ontem. Segundo a Polícia Militar, tudo começou após uma tentativa de fuga. Os presos renderam o agente e dominaram a delegacia. A Polícia Civil passou a noite tentando negociar com os presos, mas até o começo desta manhã, eles ainda tinha o controle da situação..