Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 21/02 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 21/02/2017 às 16:36. Atualizado em 18/07/2018 às 18:08.

Amanhã, quarta-feira, o tempo fica abafado e instável em todo o Paraná. O calor e a umidade provocam chuva rápida à tarde. As temperaturas seguem altas, principalmente no norte e noroeste do estado. Máximas de 31°C em Curitiba e Ponta Grossa; 33°C em Londrina e Paranaguá; e 36°C em Foz do Iguaçu.

O IEL – Instituto Euvaldo Lodi  – que faz parte do sistema Fiep tem 44 vagas de estágio abertas. Os interessados devem fazer a inscrição pela internet. São 31 vagas em Curitiba, seis em Ponta Grossa, uma vaga em Cascavel, três em Londrina e três em Maringá. Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração, engenharias, pedagogia, ciências contábeis e econômicas, agronomia, tecnologia da informação, comércio exterior e ensino médio. Os salários variam de acordo com as áreas do conhecimento.

A exportação de soja do Paraná cresceu em janeiro. Os embarques do produto no Porto de Paranaguá fecharam o mês com aumento de 15%, em comparação com o mesmo mês do ano passado. Em janeiro, foram exportadas quatrocentas e trinta e duas mil toneladas do grão. A previsão é de que a colheita de soja deste verão ultrapasse 20 milhões de toneladas.

O governador Beto Richa viaja para o exterior amanhã e permanece fora do país até o dia 8 de março. O comunicado foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano. Segundo Beto Richa, a viagem é particular e sem custos para o governo estadual. Durante este período, a vice-governadora Cida Borghetti assume o governo. Cida Borghetti deve participar de eventos oficiais e fazer visitas técnicas aos municípios do Estado.