Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 26/04

Por Comunicação. Publicado em 26/04/2017 às 17:09. Atualizado em 18/07/2018 às 18:00.

Hoje tem duelo de rubro-negros na Copa Libertadores da América. Atlético e Flamengo se enfrentam na Arena da Baixada, a partir da 9h45 da noite. O Atlético conta com a torcida e o retrospecto para buscar a vitória. O time paranaense não perde em casa desde agosto do ano passado. E com a vitória do San Lorenzo sobre a Universidad Católica por 2 a 1, ontem, se o Furacão vencer o Flamengo, termina a rodada na liderança do grupo.

O Flamengo não terá um de seus principais jogadores na partida de hoje à noite. Diego se contundiu no jogo de ida no Maracanã e não jogou mais pela equipe carioca. Sem seu principal armador, o técnico Zé Ricardo deve manter um esquema de três volantes para segurar a pressão do Furacão. À frente, Guerrero será mais uma vez o centroavante, com Everton e Gabriel jogando pelas pontas.

Mais dois times brasileiros entram em campo, hoje, pela Libertadores. Pelo grupo 5, o Palmeiras enfrenta o Peñarol do Uruguai, no Estádio Campeón de Siglo, em Montevidéu. O time paulista é o primeiro colocado do grupo com 7 pontos e o Peñarol é o último com apenas 3. O Atlético mineiro recebe o Libertad, do Paraguai, no Estádio Independência. As duas equipes têm 4 pontos e quem vencer pode assumir a liderança do grupo 6.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) alterou as datas para as partidas da final do Interior entre Londrina e Cianorte. O confronto de ida acontece em Londrina, no próximo sábado, dia 29, às 4h da tarde, no Estádio do Café. Já o jogo da volta será no Albino Turbay, dia 6 de maio, também às 4h da tarde, em Cianorte. Os jogos da decisão do Campeonato Paranaense entre Atlético e Coritiba foram mantidos nos próximos dois domingos.