Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO DE NOTÍCIAS – 29/03 – 16H

Por Comunicação. Publicado em 29/03/2017 às 17:23. Atualizado em 18/07/2018 às 18:03.

O tempo muda muito pouco nesta quinta-feira. A massa de ar seco, que age no interior, mantém o tempo quente e, praticamente, sem chuva em todo o interior do Paraná. No litoral e na grande Curitiba, segue a condição de instabilidade, muitas nuvens a possibilidade de chuviscos durante a manhã e à noite. Destaque também para a baixa umidade do ar à tarde no oeste e em toda a faixa norte do Estado. Mínimas, amanhã, de 13ºC em Guarapuava e Ponta Grossa; máximas de 29ºC em Maringá e 30ºC em Foz do Iguaçu

A Secretaria da Fazenda do Paraná Informou hoje que 282 postos de combustíveis em 133 municípios do Paraná são fiscalizados por auditores da Receita Estadual. O trabalho começou na terça-feira e segue em todo o Estado. A operação apura irregularidades no recolhimento de impostos. Os postos apresentaram volumes de comercialização abaixo da estimativa feita pelo sistema de monitoramento da Receita Estadual.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava motoristas de caminhão na divisa entre Paraná e Santa Catarina. Um adolescente também foi apreendido. As prisões e a apreensão ocorreram na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Com eles, foram encontradas uma espingarda, uma garrucha e um simulacro de arma de fogo, além de munição. Segundo a polícia, o carro e as armas apreendidas apresentam as mesmas características descritas por vítimas de pelo menos cinco assaltos registrados na região.

O candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, Phelipe Abib Mansur (Rede), foi multado em R$ 1 milhão por descumprimento duma ordem judicial. Ele teve material impresso apreendido por calúnia e difamação. O candidato ainda terá que ceder parte do horário eleitoral gratuito de hoje ao candidato do PSD, Chico Brasileiro, que ganhou direito de resposta. Segundo a justiça, Mansur ignorou a decisão da Justiça Eleitoral e divulgou uma pesquisa vetada pela Justiça Eleitoral.