Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 02/02

Por Comunicação. Publicado em 02/02/2017 às 16:11. Atualizado em 18/07/2018 às 18:11.

O Atlético Paranaense largou bem na estreia da Copa Libertadores. Pelo jogo de ida da segunda fase eliminatória da competição, o time rubro-negro derrotou o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O Furacão, agora, leva vantagem para a partida decisiva na próxima quarta, em Bogotá. O Atlético joga pelo empate para se classificar. Em caso de vitória do Millonarios por 1 a 0, a decisão da vaga vai para a disputa por pênaltis.

O Botafogo também venceu na estreia da Libertadores. A equipe chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas teve problemas na etapa final e deixou o Colo Colo, descontar. O resultado ainda dá ao clube carioca a vantagem do empate, mas com o gol marcado fora de casa, os chilenos podem se classificar com uma vitória simples, por um a zero. A partida de volta, será no dia 8, quarta-feira que vem, no estádio Monumental, em Santiago.

O Coritiba não conseguiu vencer nem marcar gols mais uma vez. Pela segunda rodada do Paranaense, o Coxa empatou com o Cascavel em 0 a 0, no Estádio Olímpico Regional. O Prudentópolis conseguiu mais um bom resultado fora de casa. A equipe venceu o PSTC, em Cornélio Procópio, por 2 a 0. Em Foz do Iguaçu, o JMalucelli marcou no final do jogo e empatou em 1 a 1 com o time da casa. Hoje, o Paraná Clube tenta vencer mais uma. O tricolor recebe o Cianorte às 8h da noite.

A Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) informou que Travessia a Nado de Guaratuba, foi suspensa. O evento aconteceria no próximo sábado, dia 4. Segundo a Federação, o cancelamento foi necessário por causa do baixo número de inscrições. A Federação informa que a prova ainda pode ser remarcada para outra data, mas não garantiu a sua realização.