Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 03/02

Por Comunicação. Publicado em 03/02/2017 às 15:58. Atualizado em 18/07/2018 às 18:11.

O Coritiba não vai contar com Ronaldinho Gaúcho nesta temporada. O craque disse pretende “viajar o mundo” em 2017. O Barcelona anunciou que Ronaldinho é o novo embaixador mundial do clube. O site oficial do Barcelona  informou também que o jogador fará parte do projeto “Legends”, um grupo de ex-jogadores que irá trabalhar para globalizar a marca do time catalão. O acordo foi fechado numa reunião entre dirigentes do Barça e Ronaldinho.

O Paraná Clube segue líder do Campeonato Paranaense. O tricolor venceu, ontem, o Cianorte, na Vila Campanema, em Curitiba. As duas equipes haviam vencido na primeira rodada e lutavam para manter os 100%  de aproveitamento. Os dois gols do Paraná saíram depois que Jackson, do Cianorte, foi expulso, aos 12 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Paraná assumiu a liderança com seis pontos. O Cianorte é o quarto, com três.

A terceira rodada do Campeonato Paranaense começa amanhã. O Atletico-Pr enfrenta o PSTC, às 5 horas da tarde, na Arena da Baixada. No domingo, também às 5 horas da tarde, o Prudentópolis recebe o Rio Branco, de Paranaguá. Em Toledo, o time da casa joga contra o Londrina. O Foz do Iguaçu também joga em casa. O adversário será o Cascavel. O J.Malucelli enfrenta o Cianorte, no Ecoestádio, em Curitiba. E, fechando a rodada, tem o clássico Coritiba e Paraná, no Couto Pereira.

O time feminino do Foz/Cataratas apresentou parte do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro deste ano. Até o momento, 18 atletas estão confirmadas e até a próxima segunda-feira, mais quatro devem ser integradas ao grupo. Uma das novidades é a goleira Karen. A jogadora coleciona alguns títulos nacionais, como o Brasileiro de 2013 pelo Centro Olímpico e a Copa do Brasil de 2016 pelo Corinthians. Outra diferença neste ano é a parceria com o Coritiba, que deve facilitar a conquista de novos patrocinadores.