Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 04/01

Por Comunicação. Publicado em 04/01/2017 às 17:25. Atualizado em 18/07/2018 às 18:15.

Atlético e Paraná estrearam com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Paraná superou o Paysandu por 3 a 2, ontem à noite. O Tricolor lidera o Grupo 6 da Copinha com três pontos. Na quinta-feira, o adversário será o Volta Redonda. O Furacão venceu o CRB-AL, por 2 a 0, em Indaiatuba, também no interior de São Paulo. Com a vitória, o Rubro-Negro divide a liderança do Grupo 15 com o Primavera-SP. Na quinta-feira, o Furacão encara o União Rondonópolis. Hoje, o Coritiba enfrenta Boa Vista-RJ e o Londrina joga contra o Juventude. Os dois jogos começam às 4h da tarde.

A diretoria do Londrina Esporte Clube apresenta quatro reforços para a temporada 2017. Dois deles vêm do Fluminense. O lateral-esquerdo Ayrton tem 19 anos e o atacante Euller, de 21 anos. Em 2016, ele foi emprestado para futebol finlandês. Os outros dois reforços são mais experientes: Fabinho, de 33 anos, disputou a última Série B pelo Vila Nova e Thiago Cunha, de 31 anos, que, no ano passado, defendeu o Mumbai City, da Índia. O elenco do LEC já se reapresentou e treina para a disputa da Primeira Liga e o Campeonato Paranaense.

O meia Luciano Cabral, de 21 anos, foi preso na Argentina ontem. O jogador está emprestado pelo Argentinos Juniors ao Atlético-PR. Ele foi detido para prestar esclarecimentos sobre o assassinato de um homem a pedradas no domingo. O pai do atleta também está preso. O homicídio foi resultado de uma briga de rua, que pode ter começado com a cobrança de uma dívida. A vítima era um ex-presidiário. O jogador deve permanecer preso até o cruzamento das informações prestadas por ele e os outros suspeitos do crime.