Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 06/04

Por Comunicação. Publicado em 06/04/2017 às 17:34. Atualizado em 18/07/2018 às 18:02.

O Paraná Clube sofreu, perdeu um pênalti no meio do segundo tempo e viu o jogo contra o Asa, de Alagoas, terminar em 0 a 0. A decisão foi para os pênaltis e a equipe se redimiu. Os batedores do Tricolor acertaram todas as cobranças e venceram por 4 a 1. O resultado garantiu o Paraná na quarta-fase da Copa do Brasil. O próximo adversário vai ser o Vitória, da Bahia, que eliminou o Vasco da Gama.

O lateral-direito Léo não faz mais parte dos planos do Atlético para a temporada 2017. Titular durante o Campeonato Brasileiro 2016, o jogador divulgou uma nota pelas redes sociais confirmando que não joga mais no rubro-negro. Léo deve retornar ao Flamengo, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Nesta temporada, ele foi pouco aproveitado na Libertadores e só jogava o Campeonato Paranaense, junto com o time reserva.

A segunda rodada da primeira fase da Série Ouro do Fustsal Paranaense começa amanhã em Paranavaí. O time do São Lucas/Grupo Ivo enfrenta o Poker Leve, de Guarapuava. No sábado, a disputa segue com o Caramuru jogando em Castro contra o Umuarama Futsal. Em Pato Branco, o time da casa pega o Muffatão, de Cascavel. E em Foz do Iguaçu, tem o Casa Nissei Cataratas contra o Pró Ordenha. No domingo, a ACMF – Campo Mourão e Cresol/Marreco fecham a rodada.

O time de basquete de Campo Mourão volta a quadra amanhã para disputar a primeira partida dos play-offs válido pelas oitavas de final do Novo Basquete Brasil. O jogo está marcado para as 7h30 da noite, no no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão. O adversário será o Universo/Vitória, de Salvador.  Todas as séries dos playoffs do NBB serão em uma melhor de cinco jogos. Quem vencer 3 partidas, está classificado.