Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 07/06

Por Comunicação. Publicado em 07/06/2017 às 17:01. Atualizado em 18/07/2018 às 17:54.

O zagueiro Wanderson, do Atlético, passa bem, mas segue em observação. Ele levou um chute no rosto do volante Renato, do Fluminense, na partida de ontem, no Maracanã. O zagueiro caiu desacordado e precisou deixar o estádio de ambulância. O técnico Eduardo Baptista criticou o árbitro do jogo por não expulsar o jogador do Fluminense. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo contra o Santos, às 7h da noite, na Arena da Baixada.

O clássico paranaense da série B terminou empatado. O Londrina não desistiu e foi premiado com o gol diante do Paraná aos 46 minutos do segundo tempo. O Paraná marcou com Gabriel Dias, ainda no primeiro tempo e resistiu à pressão do Tubarão durante todo o segundo tempo. Mas no finalzinho do jogo, Arthur fez uma bela jogada e deixou tudo igual. O empate não foi bom pra nenhuma das equipes. O Paraná chegou aos seis pontos e está na 13ª posição. O Londrina tem 5 pontos é o 16º colocado.

O Coritiba enfrenta o Palmeiras, hoje à noite, de olho na liderança do Campeonato Brasileiro. O time não vai contar com o centroavante Alecsandro, que foi emprestado ao Coxa pela equipe paulista. Uma cláusula no contrato impede que ele jogue hoje. O Coritiba conta com o bom retrospecto em casa para vencer. Desde 1997, Coxa não sabe o que é perder para o atual campeão brasileiro no Couto Pereira. Coritiba e Palmeiras se enfrentam às 7h30 da noite.

Por causa da chuva na cidade de Chapecó (SC), o jogo entre Chapecoense e Grêmio foi transferido para amanhã. O pedido de adiamento foi feito pelos dois clubes porque ambos não conseguiram chegar a tempo na cidade para disputar o jogo. A Chapecoense não conseguiu sequer voltar para casa depois da vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, em Belo Horizonte (MG). Ontem, o time passou um susto. O avião a delegação teve que arremeter ao tentar descer em Passo Fundo. A aterrissagem teve que ser feita em Porto Alegre.