Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 09/02

Por Comunicação. Publicado em 09/02/2017 às 16:06. Atualizado em 18/07/2018 às 18:10.

O Atlético já se prepara para a próxima disputa na Libertadores. Depois de vencer o Millionários e a altitude de Bogotá, na Colombia, o Furacão, aguarda o resultado de, hoje à noite, entre Universitario-Peru x Deportivo Capiatá-Paraguai. No jogo de ida, os peruanos ganharam por 3 a 1, fora de casa. Hoje as equipes se enfrentam às 10h15 da noite, em Lima, no Peru.

O Londrina foi o único paranaense a sair da Copa do Brasil ontem. O Tubarão foi derrotado por 2 a 1 pelo Gurupi, no Tocantins. Agora o Londrina, pensa no Campeonato Paranaense. Domingo, a equipe precisa vencer o PSTC para se recuperar. Aliás, o PSTC passou de fase na Copa do Brasil. Jogando em Cornélio Procópio, o time derrotou o Ypiranga (RS) por 2 a 1. O Coritiba e o Paraná também sem classificaram. As duas equipes sofreram, mas conseguiram empatar seus jogos, fora de casa, em 1 a 1, e saíram com a vaga.

Em uma partida disputadíssima, que só acabou no tie-break, o Copel Telecom Maringá Vôlei venceu a segunda partida na Superliga Masculina. O adversário foi o Juiz de Fora, em Minas Gerais, ontem à noite. Com a vitória difícil, por 3 sets a 2, a equipe paranaense ainda mantém a esperança de disputar as finais da competição. No sábado, o Maringá recebe o Caramuru Castro, o outro representante do Paraná na Superliga. O Maringá está na penúltima colocação, mas já passou pelos adversários mais fortes.

A seleção brasileira sub-20, perdeu ontem a chance de se classificar antecipadamente para o Mundial da categoria. Pela quarta e penúltima rodada do hexagonal final, o Brasil vencia a Argentina por 2 a 1, até os 49 minutos do segundo tempo. Mas a seleção sofreu o gol de empate no último lance da partida. Com cinco pontos, o Brasil segue na quarta colocação e precisa vencer a Colômbia, na última rodada, para se classificar.