Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 14/03

Por Comunicação. Publicado em 14/03/2017 às 16:50. Atualizado em 18/07/2018 às 18:05.

O experiente meia Léo Maringá não joga mais pelo Cascavel no Campeonato Paranaense 2017. Ontem à noite, o jogador informou à diretoria do clube que não ficará no time por questões familiares. A decisão pegou a diretoria do Cascavel de surpresa, mas não tem mais volta. Léo Maringá, 37 anos, era uma das referências da equipe. Ele participou de cinco jogos e marcou dois gols, ambos contra o Londrina, na quinta rodada.

O Campo Mourão perdeu para o vice-líder da Liga Nacional de Basquete, ontem à noite. Jogando em casa, o Mogi das Cruzes manteve o bom momento e venceu por 74 a 71, e chegou à sexta vitória seguida. O confronto foi parelho e só foi decidido nos instantes finais, quando o time de Mogi tirou uma diferença de seis pontos no placar. O Mogi chegou à 18ª vitória em 25 partidas Mesmo com a derrota, time paranaense manteve o oitavo lugar e segue na zona de classificação para a fase final da competição.

O principal patrocinador do Boa Esporte anunciou ontem que vai romper o contrato com o clube de Varginha, Minas Gerais. O Grupo Gois & Silva  tomou o mesmo caminho das demais empresas que apoiavam o clube. Desde a contratação do goleiro Bruno, o Boa já perdeu cinco patrocínios. Até a fornecedora de material esportivo deixou de ser parceira do clube. Mesmo assim, o goleiro foi apresentado hoje. A direção do Boa Esporte prometeu anunciar um novo patrocinador até sexta-feira.

O Botafogo já vendeu mais de 30 mil ingressos antecipados para a partida de hoje à noite contra o Estudiantes, da Argentina.. Restam cerca de 10 mil bilhetes que seguem à venda até a hora do jogo.  A estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores está marcada para as 9h da noite de hoje. O time carioca está no grupo 1 da competição, ao lado de Barcelona de Guayaquil e o Atlético Nacional, da Colômbia. Estas duas equipes também estreiam hoje, às 9h45.