Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 17/03

Por Comunicação. Publicado em 17/03/2017 às 16:59. Atualizado em 18/07/2018 às 18:05.

O Paraná Clube não jogou bem, mas garantiu um bom empate fora de casa pela Copa do Brasil. A equipe enfrentou o ASA, em Arapiraca, Alagoas, na partida de ida da terceira fase da competição. A partida terminou sem gols. Agora, o Paraná depende de uma vitória simples, em casa, para se classificar à próxima fase. Em caso de empate sem gols, a partida será decidida nos pênaltis. Empate com gols ou vitória do time do ASA, elimina o tricolor. A partida de volta está marcada para o dia 6 de abril, às 7h30, em Curitiba.

A rodada do final de semana do Campeonato paranaense começa neste sábado, às 4h da tarde, com o Atlético recebendo o Cascavel na Arena da Baixada. Mais tarde, às 8h da noite, tem Foz do Iguaçu e Londrina, em Foz. No domingo, todos os jogos serão às 4h da tarde. Rio Branco e J. Malucelli jogam em Paranaguá; o Toledo enfrenta o Coritiba, em casa; em Curitiba, o Paraná pega o Prudentópolis; e o PSTC recebe o Cianorte, em Cornélio Procópio.

E o J.Malucelli conseguiu de volta os pontos perdidos no tapetão. Num primeiro julgamento, o clube foi punido pela suposta escalação irregular do atacante Getterson. Ele atuou nas três primeiras rodadas do Paranaense. Em novo julgamento, ontem à noite, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná absolveu o time por cinco votos a quatro. Com a decisão, o J. malucelli mantém a vice-liderança do estadual com 14 pontos.

Um sorteio feito, hoje de manhã, definiu os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Quatro ex-campeões ficam frente a frente nos próximos jogos: Bayern de Munique x Real Madrid e Juventus x Barcelona farão dois clássicos de gigantes. As outras duas vagas para as semifinais sairão dos duelos entre Atlético de Madrid x Leicester e Borussia Dortmund x Monaco. As disputas começam no dia 11 de abril.