Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 19/06

Por Comunicação. Publicado em 19/06/2017 às 17:22. Atualizado em 18/07/2018 às 17:52.

Depois de vencer o CRB por 3 a 0, o Londrina quer aproveitar os jogos em casa, para chegar ao G4 da Série B. São dois duelos seguidos no Estádio do Cafe. Amanhã, o Tubarão recebe o Criciúma, às 8h30 da noite. No sábado, o adversário será o Juventude, às 4h30 da tarde. O Londrina está na sexta posição, com 12 pontos. O Paraná também venceu: 1 a 0 sobre o Figueirense, em casa. Com o resultado, a equipe também chegou aos 12 pontos e encostou no G4. O Paraná joga amanhã  contra o Internacional, em Porto Alegre.

O Coritiba empatou pela segunda vez consecutiva dentro de casa e não saiu do zero contra o Corinthians. O Coxa permanece na terceira colocação atrás do próprio Corinthians e do Grêmio. Mas o que marcou mesmo jogo foi a violência entre integrantes das duas principais torcidas organizadas dos dois clubes. Um torcedor do Corinthians foi espancado violentamente. A polícia prendeu um e procura por outros agressores. Na próxima rodada, o Coritiba tem outro confronto direto pelas primeiras posições. A equipe encara o Grêmio, na quinta-feira, em Porto Alegre.

O lateral Sidcley virou meia e marcou de novo para tirar o Atlético da lanterna do Brasileirão. Com a vitória fora de casa contra o Atlético Goianiense, o Furacão respirou aliviado na tabela, porque além de deixar a última posição, a equipe está a apenas 4 da zona de classificação da libertadores.  O Atlético volta a campo contra o São Paulo, na quarta-feira, às 9h45 da noite, na Arena da Baixada.

Pela série D, o Operário garantiu a classificação ao vencer de virada o São Paulo-RS, ontem, em Ponta Grossa. O Fantasma saiu atrás, mas jogou bem e venceu por 3 a 1. O resultado garantiu a liderança do Grupo A15. O Foz do Iguaçu visitou o Novo Hamburgo e empatou em um a um. A equipe paranaense manteve as chances de classificação, mas ainda está na lanterna do Grupo A16. O PSTC conseguiu um bom empate em 0 a 0 contra o Ituano fora de casa no sábado. Mesmo assim, a equipe soma apenas 4 pontos e não tem mais chances de se classificar.