Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 23/06

Por Comunicação. Publicado em 23/06/2017 às 17:14. Atualizado em 18/07/2018 às 17:51.

O Atlético enfrenta o Vitória, neste domingo, e o técnico Eduardo Batista já confirmou que vai com a força máxima para a partida. Mesmo com a série de decisões na Copa do Brasil e Libertadores, que o time vai tem pela frente, o treinador não pretende poupar nenhum jogador. Na quarta-feira, o Furacão começa a luta por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Grêmio, fora de casa. Mas no domingo o jogo é na Arena da Baixada, às 4h da tarde.

O Coritiba não tem muito tempo para se recuperar da derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, ontem à noite. No domingo a equipe tem mais um desafio fora de casa. O adversário vai ser o Cruzeiro, que também perdeu ontem para a Ponte Preta. O Coxa caiu para a quinta posição na tabela e também perdeu para o Corinthians a condição de  melhor defesa do campeonato, depois dos 2 a 0 de ontem.  Cruzeiro e Coritiba jogam domingo às 4h da tarde, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Depois de duas vitórias e um empate, o Paraná encara o Criciúma, hoje, em Santa Catarina, buscando pontos para seguir subindo na tabela.  O técnico Cristian de Souza vai poder repetir a escalação pela primeira vez desde que assumiu o comando do clube.O adversário também vem de uma boa sequência na competição. São 4 jogos sem perder, o últimos deles foi a vitória sobre o Londrina no Estádio do Café. Criciúma e Paraná jogam a partir das 9h30, no Estádio Heriberto Hülse.

O Londrina vai ter cinco mudanças para encarar o Juventude amanhã. Depois da derrota no começo da semana para o Criciúma, o Tubarão tenta por fim à sina de não vencer em casa. Mas o desafio não é nada fácil, o Juventude é o líder da competição, seis pontos à frente do próprio Londrina. A única dúvida do técnico Cláudio Tencati está no meio-campo. Por opção tática, Marcinho não vai jogar. Disputam a vaga Fabinho e Elton. O jogo é amanhã, às 4h30 da tarde, no Estádio do Café.