Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

GIRO ESPORTIVO – 28/03

Por Comunicação. Publicado em 28/03/2017 às 17:21. Atualizado em 18/07/2018 às 18:03.

O técnico Tite definiu a escalação do Brasil para enfrentar o Paraguai hoje à noite. O treinador confirmou a presença do lateral Fagner e do atacante Firmino entre os titulares. A principal dúvida era Firmino, poupado no treino de segunda-feira por estar com dores de garganta. Já o lateral-direito Fagner entra na vaga de Daniel Alves, suspenso por ter levado cartão amarelo contra o Uruguai.

O Brasil pode ser a primeira seleção a se classificar de maneira direta para a Copa do Mundo, com exceção da anfitriã Rússia. Para conquistar a vaga com  quatro rodadas de antecedência, a seleção tem que vencer o Paraguai e torcer por outros dois resultados. O Equador precisa perder da Colômbia em casa. E a Venezuela tem que ganhar do Chile, fora de casa. Como o primeiro critério de desempate é o saldo de gols, com qualquer outro resultado, o Brasil vai ter que esperar ao menos mais uma rodada pra se classificar.

Messi não joga pela Argentina hoje contra a Bolívia, em La Paz. O craque argentino foi punido pela Fifa com quatro partidas de suspensão em jogos da seleção nacional. A punição é por causa de uma discussão com o assistente brasileiro Emerson Carvalho, no final do jogo com o Chile, na quinta-feira passada. Os argentinos venceram por 1 a 0, justamente com gol de Messi. Imagens da televisão flagraram Messi falando de forma agressiva com árbitro assistente.

O Copel Telecom Maringá Vôlei é mais uma vez a equipe campeã de público na Superliga Masculina de Vôlei. O time não se classificou para os play-offs, mas a torcida garantiu uma média de 2900 pessoas de por jogo. O maior público desta temporada, em Maringá, foi na estreia do time diante do SESI. Mais de 4400 pessoas lotaram o ginásio para apoiar o time. O presidente e levantador da equipe maringaense, Ricardinho, garante que na próxima temporada o time será ainda mais competitivo.