Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Giro Esportivo – Neymar volta ao PSG após férias

Por Jornalismo. Publicado em 02/08/2018 às 12:37.

Fim de férias, Neymar desembarcou nesta quinta-feira na China para se reapresentar ao Paris Saint-Germain, que já terá seu primeiro compromisso oficial na temporada no sábado, quando decidirá a Supercopa da França com o Monaco em solo chinês. Com vídeo divulgado pelo clube parisiense, o craque foi recepcionado pelos companheiros ao retornar depois do período de descanso pós-Copa do Mundo, onde defendeu a seleção brasileira na Rússia. Sem jogar desde a derrota para a Bélgica em 6 de julho e da consequente eliminação do Brasil nas quartas de final do Mundial. O atacante não tem ainda confirmada por Thomas Tuchel a sua presença no duelo do fim de semana.

Ao mesmo tempo em que alcança a reta decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário Ferroviário vê aumentar a lista de jogadores em recuperação no departamento médico. O fator só não é mais preocupante, pois, o Fantasma garantiu antecipadamente a classificação para o mata-mata e pode se dar ao ‘luxo’ de preservar atletas que não estão 100%. Para o jogo contra o Bragantino, por exemplo, o técnico Gerson Gusmão está com o sistema defensivo desfigurado e pode ser obrigado a ‘improvisar’. Além do suspenso Alisson, a equipe não contará com Rodrigo, que sofreu uma fratura no rosto.

O Coritiba encara o Fortaleza, neste sábado, em um momento de queda do líder da Série B dentro de seus domínios. O time cearense não vence na Arena Castelão há três jogos e a última vitória diante da torcida aconteceu no dia 15 de junho. Já o time paranaense conseguiu sua primeira vitória fora de casa contra o Goiás, há duas rodadas. Em nove partidas em casa na competição, o Leão tem seis vitórias, um empate e duas derrotas. Os resultados negativos, aliás, foram em sequência, diante de Atlético-GO e Oeste, ainda no mês passado. O outro tropeço foi no empate contra o Avaí, no último confronto em Fortaleza. Mesmo assim, é o clube com a segunda melhor campanha como mandante, perdendo justamente para o Coxa. O Leão é o líder do primeiro turno com 34 pontos, enquanto o Coxa é o sexo, com 28. O jogo do Coritiba contra o Fortaleza, às 16h30 de sábado, na Arena Castelão, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Londrina manteve os preços reduzidos dos ingressos para a partida contra o Guarani, na sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro. O Tubarão repete os valores cobrados no jogo anterior, contra o Oeste: R$ 15 para arquibancada e R$ 25 para o setor coberto. Segundo o clube, todos terão o direito de meia-entrada. A intenção é aumentar o público nos jogos no Estádio do Café.