Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Giro Esportivo – Seleção brasileira altera comissão técnica

Por Redação. Publicado em 09/08/2018 às 12:00.

 

O novo ciclo de Tite se iniciará na seleção brasileira, em dois jogos em setembro, sem alguns dos pilares da comissão técnica por perto. Nomes importantes dos últimos dois anos como o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o preparador Ricardo Rosa e o fisiologista Luiz Crescente foram colocados pela entidade em uma espécie de “geladeira” nesse início de ciclo. No discurso oficial do grupo de trabalho de Tite, as trocas ocorrem para que profissionais da sub-20 se adaptem ao modelo de trabalho da equipe principal de olho no sul-americano da categoria, que ocorre em janeiro.

O espanhol Rafael Nadal passou com facilidade pela estreia no Masters 1.000 de Toronto. Nesta quarta-feira (8), o tenista número 1 do ranking mundial derrotou o francês Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3. Tricampeão do torneio, Nadal precisou de apenas 1h14min para se classificar. O espanhol, que é cabeça-de-chave número 1, enfrentará nas oitavas de final o suíço Stanislas Wawrinka, que já foi top 3 do ranking e hoje é apenas o número 195 do mundo.

O Corinthians terá que superar um histórico negativo que possui em jogos das oitavas de final da Copa Libertadores para continuar na briga pelo bicampeonato da competição continental. Com a derrota para o Colo Colo por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), no Chile, o clube alvinegro terá que vencer o jogo de volta, marcado para o próximo dia 29, no Itaquerão por dois gols de diferença, algo que jamais conseguiu no torneio quando saiu em desvantagem na primeira partida da fase do mata-mata.