Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Gramado da Bombonera pode atrapalhar jogo do Athletico na Libertadores

Por Redação. Publicado em 08/05/2019 às 12:00.

Chuva prejudica estádio da La Bombonera, em Buenos Aires, onde Athletico joga nesta quinta-feira pela Libertadores. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Liverpool entrou em campo sem dois de seus principais jogadores e com a obrigação de fazer pelo menos três gols no Barcelona de Lionel Messi. E o que parecia improvável aconteceu, o clube fez quatro gols e conseguiu uma das maiores viradas da história da Liga dos Campeões. Depois de perder na Espanha por 3 a 0, a equipe inglesa goleou os espanhóis por 4 a 0 nesta terça-feira (7) e avançou para a final do torneio europeu. Agora o Liverpool enfrenta no dia 1º de junho, o vencedor do confronto entre Ajax (HOL) e Tottenham Hotspur (ING), que se enfrentam hoje.

O Curitiba Vôlei trabalha para conseguir contratar as bicampeãs olímpicas Paula Pequeno e Sheilla para a próxima Superliga Feminina. A informação foi divulgada pela Rádio Banda B de Curitiba. Os empresários das duas atletas demonstram interesse  nos contratos, porém – o Curitiba Vôlei busca patrocinadores para viabilizar a contratação da dupla. Caso cheguem a um acerto, a dupla vai reencontrar em Curitiba a jogadora Valeskinha, que também conquistou o ouro em Pequim 2008.

O gramado do estádio La Bombonera sofreu com as fortes chuvas que caíram em Buenos Aires nos últimos dias. Funcionários do Boca Juniors trabalham nos reparos para o jogo entre o Athletico e o clube argentino nesta quinta-feira (09), às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Se empatar, o Furacão já garante a liderança do Grupo G.