Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

INEP inicia divulgação e notas do ENEM já estão disponíveis para consulta

Por Jornalismo. Publicado em 18/01/2019 às 16:00.

 

 

 

 

 

 

 

 

18.01 – GIRO DE NOTÍCIAS TARDE – COM TRILHA

18.01 – GIRO DE NOTÍCIAS TARDE – SEM TRILHA

O INEP iniciou a divulgação das notas do ENEM na manhã dessa sexta-feira, dia 18. Os participantes já começaram a ter acesso às informações por volta das 8h30 da manhã. Os resultados podem ser acessados através da Página do Participante e, para fazer a consulta, o candidato deve fornecer CPF e senha.

O mês de janeiro tem sido um período de temporais no Paraná. Praticamente todos os dias foram registrados pontos de chuva forte em alguma região do Estado. E a situação não deve mudar nos próximos dias. O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta laranja para Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Paraná. De acordo com o aviso, até a noite de hoje podem ocorrer mais chuvas intensas, com fortes ventos e possibilidade de formação de granizo.

O número de doações de sangue cresceu em todo o Paraná nas duas primeiras semanas deste ano, segundo o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná. Nos primeiros quinze dias de janeiro, as doações chegaram a 6.500 em todo Estado. No mesmo período do ano passado, o número havia sido de 6.300 doações – uma alta de 4%. As doações podem ser feitas em qualquer posto de atendimento do Hemepar em todo Paraná. Os requisitos para ser um doador, é que a pessoa entre 16 e 69 anos, tenha um bom estado de saúde e tenha mais de 50 quilos.