Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Maringá demite técnico após derrota

Por Redação. Publicado em 18/03/2019 às 12:00.

Maringá demite técnico após derrota. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Maringá decidiu demitir o técnico Antônio Picoli após a  derrota para o Athetico Paranaense, nesse domingo (dia 17), no Estádio Willie Davids.  Em nota o clude informou: “O Maringá Futebol Clube vem por meio desta nota oficial, anunciar o desligamento do técnico Antônio Picoli do comando da equipe. A decisão foi em comum acordo entre as partes e oficializada após a derrota por 4 a 0 para o Athletico Paranaense, pela segunda rodada da Taça Dirceu Kruger.  O anúncio do novo técnico da equipe será realizado o quanto antes, visando a sequência do trabalho na temporada 2019.”

A segunda-feira será de avaliação médica no Coritiba. O clube espera por exames detalhados de dois jogadores titulares do elenco – o atacante Rodrigão e o meia Thiago Lopes, de olho na partida contra o Cascavel CR, na próxima quarta-feira, fora de casa. Contra o FC Cascavel, o técnico Umberto Louzer foi obrigado a mexer na equipe com três minutos de jogo, depois que o meia Thiago Lopes machucou a coxa. Sem condições de jogo, ele deu lugar a Igor Paixão. Antes do jogo de domingo, o Coxa ainda perdeu o atacante Rodrigão, com dores no joelho. O substituto do camisa 9 foi Igor Jesus, que acabou fazendo um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o FC Cascavel.

Cinco brasileiras já estão garantidas na chave principal da etapa de abertura do Circuito Feminino de Tênis, competição que acontece pelo nono ano consecutivo e será disputada nas tradicionais quadras de saibro do Graciosa Country Club. A gaúcha Gabriela Cé ganhou vaga direta devido a seu ranking ITF, enquanto Teliana Pereira, Carol Meligeni Alves, Thaisa Pedretti e Nathaly Kurata receberam convites da organização. Todas estarão na luta por pontos para o ranking internacional e aguardam o sorteio da chave, marcado para esta segunda-feira, para conhecer suas adversárias. A etapa paranaense do Circuito promete ser muito forte, já que estão inscritas nada menos que sete das top 200 do ranking.

Com informações do GE e do Portal Bem Paraná