Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Morre ex-deputado do Paraná Caito Quintana

Por Jornalismo. Publicado em 14/01/2019 às 11:16.

 

 

 

 

 

 

 

 

14.01 – GIRO DE NOTÍCIAS – COM TRILHA

14.01 – GIRO DE NOTÍCIAS – SEM TRILHA

O ex-deputado do Paraná Caito Quintana morreu em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, no domingo. De acordo com familiares, ele foi vítima de infarto. O político era do MDB e tinha 72 anos. Na manhã desta segunda, o governador do Paraná, Ratinho Junior,decretou luto oficial. Além da posição de deputado, Quintana também foi  chefe da Casa Civil em dois governos de Roberto Requião.

Policiais federais, militares e da Força Nacional de Segurança desarticularam um campeonato de briga de galo que estava sendo realizado em uma propriedade rural em Capanema, no sudoeste do Paraná. Além dos 32 galos apreendidos e vários equipamentos usados nas rinhas clandestinas, 21 pessoas que estavam no local foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Civil. Todos devem responder pelo crime de maus tratados a animais.

Moradores de Londrina, no norte do estado, que estão devendo para o município podem renegociar dívidas a partir desta segunda-feira. Os contribuintes nessa situação podem aderir ao Programa de Regularização Fiscal (Profis) até o dia 30 de abril. Podem ser renegociadas dívidas com IPTU, ITBI, ISS, taxas e outras dívidas não tributárias.