Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Movimento nas estradas continua intenso

Por Redação. Publicado em 07/09/2018 às 09:00.

O movimento nas rodovias que cortam o Paraná foi intenso na noite desta quinta-feira e hoje ainda há picos nas rodovias do estado. O movimento deve permanecer assim até às 15 horas, segundo a PRF. No domingo (9), o maior movimento será sentido Curitiba e o fluxo de veículos deverá ficar intenso a partir das 11 horas até alcançar o pico quase três mil veículos por hora, entre 21 e 22 horas. Atenção motorista, dirija com atenção. Uma recomendação importante para quem viaja com cadeirinhas de crianças é verificar se o equipamento está colocado da maneira correta. A PRF atendeu algumas ocorrências em que mesmo estando no equipamento a criança foi ejetada para fora do veículo, devido a instalação errada.

Na BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, a concessionária Ecocataratas, estima o movimento 22% acima da média neste feriado. No domingo (9), data de retorno, o aumento deve ser de 51,6% no tráfego de veículos.

Uma lotérica de Londrina, no norte do Paraná, procura um apostador que ganhou R$ 3 milhões há mais de um mês e ainda não retirou o prêmio. O sorteio do “Dia de Sorte”, uma modalidade de loteria da Caixa Econômica Federal, foi realizado em 2 de agosto, no concurso 32. O ganhador, que tem 90 dias para retirar o dinheiro. os números sorteados: 3 – 4 -7 – 16- 18- 20- 27.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guarapuava vai receber 1,2 mil atletas, de 300 municípios paranaenses, entre os dis 08 e 13 de setembro na Olimpíada Estadual das Apaes. Mas a entidade está em busca de voluntários, 60 pessoas já estão cadastradas, mas ainda é preciso ampliar esse número. Interessados podem procurar a organização do evento. A olimpíada de Guarapuava vai selecionar os representantes do Paraná para a etapa nacional.