Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Neymar é cortado da seleção brasileira

Por Redação. Publicado em 06/06/2019 às 12:00.

Neymar é cortado da seleção brasileira. Giro Esportivo.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A CBF informou nesta quinta-feira que o atacante Neymar está fora da Copa América. Ele foi desconvocado por causa da lesão no tornozelo direito sofrida no amistoso contra o Catar, vencido por 2 a 0 pela seleção brasileira, no Mané Garrincha.

A saída de Neymar da seleção ocorre em meio à acusação de estupro feita pela jovem Najila Trindade Mendes de Souza, que foi até Paris encontrar o jogador e o acusa de violência.  A defesa dela promete entregar um vídeo das cenas à Polícia Civil e o caso segue sob investigação e tendo grande repercussão na carreira do atleta.

Vitória Rubro Negra na Copa do Brasil. Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o centroavante deu a vitória por 1 a 0 ao Athletico diante do Fortaleza, na Arena da Baixada, e classificou a equipe de Tiago Nunes às quartas de final da Copa do Brasil.

O Coritiba trabalha para chegar ao G-4 na série B do Campeonato Brasileiro. O Coxa é o sexto, com nove pontos.  E enfrenta o Paraná Clube na próxima rodada. O Paraná tem como desafio afastar o fantasma do Z-4 e brigar pelas primeiras posições. O  Paraná enfenta o Coritiba, às 18h de sábado, no Couto Pereira, em Curitiba.