Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Neymar pode ser punido após criticar arbitragem pelo Instagram

Por Redação. Publicado em 07/03/2019 às 12:00.

Neymar pode ser punido após criticar arbitragem pelo Instagram. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Após a  eliminação da Liga dos Campeões diante do Manchester United, o Paris Saint-Germain pode encarar outros problemas. Neymar corre risco de ser punido por protestar no Instagram contra a arbitragem da partida, que utilizou o VAR (árbitro de vídeo) para marcar um pênalti para o clube inglês no fim do jogo. De acordo com o jornal espanhol Sport, a revolta do craque brasileiro pode ser enquadrada no artigo 11 do Código Disciplinar da Uefa, que fala sobre “insultos e qualquer outra atitude que viole as normas básicas de conduta”. Uma decisão pode ser tomada na próxima reunião da Comissão de Ética e Disciplina da entidade, que acontece no dia 28 de março. A punição pode ir de uma a três partidas.

O Coritiba inscreveu mais três jogadores para a disputa da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense: o zagueiro Walisson Maia, o meia Thiago Lopes e o atacante Wanderley. O clube chegou ao limite dos 30 inscritos, mas ainda pode realizar cinco trocas até a próxima sexta-feira (08). O goleiro Alex Muralha também é novidade e já foi apresentado elo clube.O goleiro quer aproveitar a chance para se reerguer na carreira. Em sua passagem pelo Flamengo, o jogador foi muito criticado pela torcida e uma das maiores polêmicas envolvendo o novo jogador coxa-branca foi quando um jornal do Rio de Janeiro afirmou que não iria chama-lo mais de “Muralha” após as diversas falhas com a camisa do Flamengo.

O Athletico tem dois dias para inscrever jogadores para a disputa do segundo turno do Campeonato Paranaense. Segundo o regulamento, os clubes precisam definir a lista até 23h59 de sexta-feira. O Furacão enfrenta o Toledo, domingo, na Arena da Baixada, na largada da Taça Dirceu Krüger. Após as saídas de Reginaldo e Nicolas, o Athletico irá inscrever mais dois atletas na equipe de aspirantes para a Taça Dirceu Krüger. O lateral-direito Khellven e o atacante Jáderson, ambos pratas da casa e que vinham trabalhando com o time principal, ficarão à disposição do técnico Rafael Guanaes para a sequência do Campeonato Paranaense.