Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Nico, ex-zagueiro  do Coritiba morre aos 82 anos

Por Redação. Publicado em 07/05/2019 às 12:00.

Nico, ex-zagueiro  do Coritiba morre aos 82 anos. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O ex-jogador Livadir Toaldo, conhecido como Nico, morreu aos 82 anos na tarde desta segunda-feira (06). O ex-zagueiro jogou 352 vezes pelo Coritiba e está atrás apenas de Jairo, Aladim, Nilo e Hermes. Com a camisa coxa-branca, ele ganhou os títulos do Campeonato Paranaense de 1959, 1960, 1968, 1969 e 1971. A nação coxa-branca se despede de um dos grandes nomes da história do clube.

Lucas Paquetá perdeu a cabeça durante a vitória do Milan sobre o Bologna por 2 a 1, nesta segunda-feira (6), pelo Campeonato Italiano. O jogador ficou indignado ao receber um cartão amarelo aos 29min do 2º tempo e acertou um tapa no braço do árbitro Marco Di Bello. A reação intempestiva do brasileiro resultou no segundo cartão amarelo e ele acabou expulso da partida. O lance surgiu um minuto depois de o Milan sofrer o gol de Mattia Destro, que descontou para o Bologna.

A última rodada da fase de grupos da Libertadores tem sete brasileiros na disputa e com jogos espalhados entre hoje e quinta-feira.  Internacional, Palmeiras, Cruzeiro e Athletico Paranaense estão classificados. Flamengo e Grêmio correm risco de eliminação e o Atlético-MG está fora e joga por uma vaga na Sul-Americana. Os paranaenses estão no grupo F e hoje enfrentam o Boca Juniors, na Argentina, no estádio da Bombonera. Se o Boca vencer o Furacão, toma a liderança do grupo.