Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Nos primeiros seis de 2019 PRF apreende mais de 14 toneladas de drogas no Paraná

Por Jornalismo. Publicado em 02/07/2019 às 16:00.

 

Nos primeiros seis de 2019 PRF apreende mais de 14 toneladas de drogas no Paraná. Confira no Giro de Notícias com Jomar Valença.

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 14,9 toneladas de drogas no Paraná durante o primeiro semestre deste ano. Também foram apreendidas 11,8 milhões de carteiras de cigarro, 116 armas de fogo e 12,7 mil munições. O balanço foi divulgado pela PRF.

 

Desde segunda-feira, uma frente fria atua sobre o Sudoeste e Sul do Paraná, provocando chuvas leves. Essa frente deve avançar sobre o resto do Estado nas próximas horas . A reboque desta frente fria, a massa de ar mais gelada começa atuar sobre o Paraná já na quinta (4), quando a temperatura mínima deve chegar a 4ºC no Sudoeste. Na sexta, áreas do Centro e Sul deve atingir o zero grau, e no fim de semana a mínima no Estado pode cair a -2ºC.

 

O preço médio do metro quadrado de imóveis em Curitiba aumentou 3,6% nos últimos doze meses. Por outro lado, o valor do aluguel caiu 3,2% no mesmo período. Segundo um levantamento mensal realizado pelo portal imobiliário Imovelweb, em abril, o preço médio do metro quadrado na capital paranaense chegou a R$ 4.767, um aumento de 3,6% nos últimos 12 meses. Os  apartamentos são os imóveis mais procurados na capital paranaense.