Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Operário anuncia valores dos ingressos para final da série C

Por Jornalismo. Publicado em 13/09/2018 às 12:00.

 

Após não conseguir chegar a Chapecó e provocar o adiamento do jogo, o Furacão finalmente conseguiu desembarcar no interior catarinense. Dessa vez, com a chegada da equipe confirmada, a partida deve ser iniciada nessa quinta-feira, dia 13, às 8h da noite. No dia 20 de agosto, o avião que levava a delegação atleticana não conseguiu pousar no aeroporto de Chapecó devido às más condições climáticas.

Apesar da torcida coxa-branca fazer os cálculos sobre as chances do clube de garantir uma vaga na primeira divisão, os jogadores afirmaram não que não querem saber da matemática. O zagueiro Thalisson Kelven e o técnico Tcheco defenderam que enquanto o clube tiver chances de garantir o acesso, todos devem continuar acreditando. O Coritiba tentará tirar vantagem do seu estádio, já que três dos próximos quatro jogos serão realizados no Couto Pereira. A casa alviverde será palco do próximo jogo do verdão, que recebe o Londrina nessa sexta-feira, dia 14, às 7 e 15 da noite.

O zagueiro paranista Renê Santos reconheceu que a situação do clube no campeonato brasileiro é praticamente irreversível e deve retornar a segunda divisão. Com apenas 16 pontos conquistados em 24 jogos e sendo o pior visitante da competição, o Paraná Clube enfrenta uma sequência de jogos longe de sua torcida. O tricolor viaja a Porto Alegre nesse final de semana para enfrentar o Grêmio, que briga para garantir sua vaga na Libertadores do ano que vem. Depois, o Paraná volta para Curitiba e enfrenta o Atlético Paranaense no clássico que acontecerá na Arena da Baixada.

O Operário anunciou o início das vendas de ingressos para a final da Série C contra o Cuiabá. Os valores vão aumentando conforme o dia da partida se aproxima. Se comprados até essa quinta-feira, dia 13, os valores são de 80 reais a inteira e 40 reais a meia-entrada. Já na sexta e no sábado, o custo sobe para 100 reais a inteira e 50 reais a meia. Se disponíveis no domingo, dia da partida, os bilhetes sobem para 150 reais a inteira e 75 reais a meia-entrada. A meia-entrada está disponível somente na Loja do Fantasma e na bilheteria do estádio.