Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Pelé segue em tratamento para infecção na França

Por Redação. Publicado em 05/04/2019 às 12:00.

Pelé segue em tratamento para infecção na França. Giro Esportivo com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

Pelé teve problemas de saúde, em Paris, na França, após ter sofrido infecção urinária na madrugada da última quarta-feira. A complicação de saúde fez com que a comitiva do brasileiro cancelasse um evento que ele teria em Boston, nos Estados Unidos, na Universidade de Harvard, neste domingo. Ele receberia mais uma homenagem, mas não poderá comparecer.  O brasileiro está sendo medicado com antibióticos e reage bem ao tratamento. Pelé está com 78 anos.

O Paris Saint-Germain estuda a possibilidade de do retorno de Neymar para a final da Copa da França. E de repente conquistar o primeiro título do brasileiro pelo clube na frente do torcedor, algo que não aconteceu na temporada anterior. O retorno do ídolo está programado justamente para a decisão do dia 27 de abril, contra o Rennes, no estádio Saint-Denis, em Paris.  O posicionamento do PSG é de que o brasileiro ainda será submetido a novos exames em 15 dias.

O Procon-SP notificou operadas de TV por assinatura para que esclareçam como será a oferta de pacotes de transmissão em pay-per-view do Brasileiro, produto que movimentou R$ 1,4 bilhão em 2018. Como o Grupo Globo ainda não chegou a acordo com Palmeiras e Athletico-PR para a exibição de jogos em pay-per-view, o órgão questiona as operadoras sobre a forma como estão sendo ofertados os pacotes e se os consumidores são informados sobre a limitação no número de partidas.