Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Polícia prende suspeitos de envolvimento no massacre em escola de Suzano

Por Jornalismo. Publicado em 11/04/2019 às 16:27.

 

Polícia prende suspeitos de envolvimento no massacre em escola de Suzano. Confira no Giro de Notícias com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

 

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira mais dois suspeitos de envolvimento no massacre à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano. De acordo com as informações iniciais, um dos dois homens presos vendeu a arma usada no ataque. Ontem a Polícia já havia prendido o mecânico Cristiano Cardias de Souza, conhecido como “Cabelo”. Ele teria vendido a munição aos atiradores. O massacre na Raul Brasil deixou 10 mortos no dia 13 de março, entre eles os dois assassinos. Outras 11 pessoas ficaram feridas e todas já tiveram alta do hospital.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 3,5 toneladas de drogas durante o primeiro trimestre deste ano no Paraná. Foram aproximadamente 3 toneladas de maconha, 127 quilos de cocaína e 149 quilos de crack.  O balanço foi apresentado pela Polícia Rodoviária Federal nesta quinta-feira.

 

O ex-governador do Paraná Beto Richa foi denunciado pela terceira vez na Operação Quadro Negro. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), acusa o tucano de ter cometido os crimes de corrupção passiva e prorrogação indevida de contrato de licitação. A denúncia foi oferecida nesta quarta-feira ao Tribunal de Justiça do Estado.
Beto Richa já é réu em outras duas ações penais derivadas da Operação Quadro Negro, que trata de desvio de dinheiro que deveria ter sido utilizado na construção de escolas, entre 2011 e 2014.
Desta vez, a denúncia mira dois contratos com a empresa M.I. Construtora de Obras, fechados no ano de 2013, para construção de dois colégios em Guarapuava. Cada obra era estimada em aproximadamente 4 milhões e 300 mil reais.