Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Ponte Preta vence o Figueirense e agora enfrenta o Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro

Por Jornalismo. Publicado em 16/08/2019 às 12:19.

A Ponte Preta venceu o Figueirense e agora vai enfrentar o Cuiabá pela Série B do Campeonato Brasileiro. Deividi Lira traz os destaques do esporte.

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

A Ponte Preta venceu o Figueirense por 1 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e retorna ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida, válida pela 16ª rodada da competição, foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo por Diego Renan.
O Figueirense volta a campo na próxima terça-feira, contra o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá, enquanto a Ponte Preta recebe o CRB na quarta, também às 21h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas. As partidas são válidas pela 17ª rodada da Série B.

  

O Luverdense amargou a sua queda à Série D no Campeonato Brasileiro. Nesta noite desta quinta-feira, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o time do Mato Grosso perdeu para o Paysandu por 3 a 1, na abertura da 17ª rodada da Série C, a penúltima da fase de classificação.
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, quando será disputada de forma completa a última rodada da primeira fase da Série C, com todos os jogos às 18 horas. Fora de casa, o Luverdense encara o Atlético-AC, na Arena da Floresta. Já o Paysandu recebe o Remo, no Mangueirão, no clássico paraense.

 

E o São Paulo lançou na noite desta quinta-feira a sua terceira camisa, que ganhou a cor azul celeste, uma homenagem ao Uruguai. O evento ocorreu no Morumbi. O novo uniforme será estreado neste domingo, na partida contra o Ceará, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.