Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Presos no litoral acusados de vender imóveis com documentos falsos

Por Redação. Publicado em 06/03/2019 às 16:00.

Presos no litoral acusados de vender imóveis com documentos falsos. Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

A Polícia Civil prendeu hoje (6) um servidor da controladoria da Prefeitura de Matinhos, no litoral do Paraná, e um contador suspeitos de usar documentos falsos de proprietários de terrenos para enganar vítimas, aplicando golpes na venda de falsos imóveis. O servidor público Marcelo Lima Ferreira e o contador Amilton Antunes de Oliveira, foram presos preventivamente, por tempo determinado.

Uma morte provocada por meningite coloca em alerta o sudoeste do Paraná. Cerca de 60 pessoas que tiveram contato com o adolescente João Pedro Ferrari, de 16 anos, morava em Pérola d’Oeste, no sudoeste do estado, receberam uma dose de medicamento para evitar novos casos. O jovem estudava em Capanema e que morreu de meningite meningocócica no Paraná, na terça-feira. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, do início do ano até quinta-feira (28) o Paraná havia registrado 143 casos de meningite de todos os tipos, com 13 mortes. Em 2018, foram 1.601 casos, com 108 mortes.

O juiz Luiz Antônio Bonat assumiu hoje (6), os processos em 1ª instância da Operação Lava Jato no Paraná. Bonat ocupa a vaga de Sérgio Moro, que assumiu como ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro. A juíza Gabriela Hardt, que estava comandando as ações penais desde a saída de Moro, volta a ser substituta. O juiz Bonat deixou a 21ª Vara Federal especializada em casos da área previdenciária.