Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Resultados do paranaense e os adversários do Brasil na Copa América. Confira!

Por Redação. Publicado em 31/01/2019 às 12:00.

Coritiba vence e tem dois desafios, assim como o Atlhetico, na primeira fase do campeonato paranaense, e confira também os adversários do Brasil na Copa América. Giro Esportivo com a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

O Coritiba venceu por 2 a 1 o Athletico Paranaense, nessa quarta-feira (dia 30) à noite, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior – o primeiro turno do Campeonato Paranaense. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Nas duas rodadas finais da primeira fase da Taça Sicupira, o Athletico vai enfrentar o Paraná (na Vila Capanema) e o Cianorte (na Arena). O Coxa ainda pega o Londrina (no Couto) e o Operário (em Ponta Grossa).

Toledo e Paraná terminaram no 0x0. O jogo na casa do Toledo teve chances de ambos os lados, mas ninguém aproveitou e o resultado ruim para os dois times, que completam dois jogos sem vitória. o Londrina venceu por virada o Rio Branco-PR, por 2 a 1, no Estádio do Café. O Leão da Estradinha saiu na frente no primeiro tempo, logo na primeira chance que teve na partida, em chute de Anderson. O Tubarão fez mudanças, foi para cima e conseguiu reagir na etapa final. Germano, de pênalti, deixou tudo igual, e Matheus Bianqui, aos 45, garantiu a vitória alviceleste.

A Seleção Brasileira irá enfrentar Bolívia, Venezuela e Peru na fase de grupos da 46ª Copa América. O sorteio foi realizado na noite desta quinta-feira (24) no Rio de Janeiro. A competição irá ocorrer no Brasil entre 14 de junho e sete de julho deste ano. Ao todo, 12 seleções disputam a Copa América. Elas foram divididas em três grupos com quatro participantes. Além das seleções da América do Sul, Japão e Catar participam como convidados da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), entidade responsável pela competição.  Como país-sede, o Brasil figura no grupo A. O grupo B reúne Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar. Já o Grupo C terá Uruguai, Equador, Japão e Chile. O Brasil sediará a Copa América pela quinta vez.