Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Rio Branco anuncia Norberto Arruda Lemos como novo treinador

Por Redação. Publicado em 14/02/2019 às 12:00.

Confira o Giro Esportivo com  a Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Rio Branco Sport Club acaba de anunciar a contratação de seu mais novo treinador: Norberto Arruda Lemos, que já teve passagem pelo clube, chega na Estradinha na tarde desta quinta (14) para comandar o time no segundo turno do Campeonato Paranaense.

(Fonte: Bem Paraná)

O FC Cascavel e os torcedores estão animados.Com a melhor campanha do estadual, o time está na semifinal do Paranaense contra o Coritiba. O clube já vendeu 20 mil camisas nos últimos dois meses e, para a decisão de domingo, cinco mil ingressos foram vendidos, metade da capacidade atual do estádio Olímpico. O FC Cascavel ficou com a primeira colocação no Grupo A, com 11 pontos e 61% de aproveitamento – também dono da melhor classificação geral. Foram três vitórias (Londrina, Operário-PR e Foz), dois empates (Toledo e Athletico) e apenas uma derrota (Maringá). A semifinal contra o Coritiba está marcada para o próximo domingo, às 17h, no Estádio Olímpico. Quem passar fará a partida final jogando em casa.

(Fonte: GE)

Foi dada a largada para as corridas em Curitiba e região para 2019. Oportunidade para quem quer começar no estilo de vida, quem tinha parado para as festas de fim de ano ou aqueles que não conseguem ficar sem uma corrida oficial. Para quem gosta de correr ou quer experimentar essa sensação, são mais 100 provas na região de Curitiba. Algumas delas, inclusive, são novidades no calendário, como a primeira ultramaratona organizada pela Prefeitura. Outra característica são as opções para todos os bolsos, incluindo o circuito anual de corridas, que também é ofertado pela Secretaria de Esporte e Lazer do município. http://calendariodecorridasderua.com/curitiba/

(Fonte: GE)