Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Sanepar pede autorização para reajustar tarifas

Por Redação. Publicado em 09/04/2019 às 09:13.

Sanepar pede autorização para reajustar tarifas. Giro de Notícias com Ligia Gabrielli.

 

 

 

 

 

 

Giro de Notícias COM TRILHA

Giro de Notícias SEM TRILHA

 

A Agência Reguladora do Paraná analisa, o pedido de reajuste da tarifa de água e esgoto feito pela Sanepar.  Atualmente existe a projeção de um reajuste escalonado de 25%, a ser aplicado até 2025, mas a direção da companhia quer  rever essa possibilidade e antecipar os aumentos. Oficialmente a Sanepar pediu a Agepar um reajuste das tarifas no mês de março, o assunto seria definido hoje mas foi adiado.

No Paraná os presos vão pagar pelas tornozeleiras eletrônicas e também pela manutenção dos aparelhos. Hoje sete mil apenados que cometeram crimes de menor potencial ofensivo usam esses equipamentos. Ao decretar a medida o Estado informou que gasta 241 reais por mês com cada tornozeleira eletrônica, o que dá um total de um milhão e setecentos mil reais mensais.

O Athletico ganha confiança  para garantir vaga nas oitavas de final da Libertadores.  Uma vitória sobre o Tolima, hoje, pode deixar o Furacão muito perto da classificação. O clube tem o maior saldo de gols (+6) do Grupo G. E na contagem de pontos, se vencer  pode chegar a nove pontos abrindo cinco de vantagem para o terceiro colocado.  A partida pela Copa Libertadores é hoje, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.