Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Santos vence o Atlético goianiense e avança na Copa do Brasil

Por Jornalismo. Publicado em 12/04/2019 às 12:06.

 

Santos vence o Atlético goianiense e avança na Copa do Brasil. Confira no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Santos venceu o Atlético goianiense por 3 a 0 na noite de desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Carlos Sánchez, duas vezes, e Rodrygo. O Peixe entrou em campo precisando do resultado, já que havia sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. A partida também marcou a reabertura da Vila Belmiro após cerca de 90 dias em reformas.
Com a vitória, o Santos está entre os 10 clubes classificados para a quarta fase do torneio.

 

O Athletico, campeão da Taça Dirceu Krüguer, vai enfrentar o Toledo pelo Campeonato Paranaense no domingo. O jogo de ida, com mando da equipe do interior, será a partir das quatro horas da tarde.

 

E a cidade de Maringá vai sediar neste final de semana a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol da categoria adulta masculina e feminina. As partidas serão realizadas no Ginásio Chico Neto e no Parque do Japão. O time masculino de Maringá jogará neste sábado, contra Dois Vizinhos, às 15 horas. A equipe feminina joga logo na sequência, às 16h30, contra a equipe do Toledo. As partidas serão no Chico Neto com a entrada franca.