Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Santos vence o Fluminense e avança no Campeonato Brasileiro

Por Jornalismo. Publicado em 03/05/2019 às 12:33.

 

Santos vence o Fluminense e avança no Campeonato Brasileiro. Confira no Giro Esportivo com Deividi Lira.

 

 

 

 

 

Giro Esportivo COM TRILHA

 

Giro Esportivo SEM TRILHA

 

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Eduardo Sasha e Carlos Sánchez, para os santistas, e Pedro, para os tricolores.
Os gols saíram todos na etapa final. Com a vitória, o clube alvinegro chegou a seis pontos no torneio nacional e alcançou os líderes São Paulo e Atlético Mineiro, que somam a mesma pontuação, mas têm vantagem no saldo de gols. Já o Fluminense segue sem pontuar, na zona do rebaixamento.
O próximo desafio da equipe de Jorge Sampaoli é fora de casa, diante do CSA, em Maceió, neste domingo, às quatro horas da tarde, enquanto o time treinado por Fernando Diniz joga no mesmo dia, às sete da noite, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

O Botafogo superou os traumas do ano passado ao vencer o Bahia por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira no Engenhão. O time conquistou sua primeira vitória nesta edição no Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela segunda rodada.
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Fortaleza, enquanto o Bahia encara o Avaí, em casa. Ambos os confrontos estão marcados para domingo.