Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná

Série Enem 2018: Como controlar a ansiedade, Qual tempo para a redação e a Diferença da nota de questões fáceis ou difíceis? Confira

Por Redação. Publicado em 01/11/2018 às 16:46.

Série Enem 2018: Como controlar a ansiedade, Qual tempo ideal para usar na redação e a Diferença da nota de questões fáceis ou difíceis? Confira na série de reportagens que preparamos pela Rede AERP de Notícias. É só baixar e usar!

 

 

 

 

 

Série Enem Redação: No Paraná 237.339 estão inscritos para o Enem no próximo domingo. Esta reportagem tem orientações importantes para quem quer se organizar e fazer uma boa redação. A produção de texto é cobrada no primeiro dia de provas. Saiba qual o tempo ideal para escrever o texto, sem deixar de lado outras questões importantes. Confira com a Ligia Gabrielli.

 

Série Enem Controle da Ansiedade:  A ansiedade é comum diante de situações estressantes, e muitos estudantes que vão enfrentar o Enem estão com os sintomas. A reportagem tem recomendações relevantes para retomar a consciência da situação e focar no que é importante. Saiba mais com a repórter Ligia Gabrielli.

 

Série Enem: Mudanças e Importância da Prova. A região Sul tem 11% dos inscritos para fazer o Enem, que começa no próximo domingo. O exame é usado como alternativa ou complemento dos vestibulares por muitas universidades brasileiras. Confira com a Dieneffer Santos.